Chamada aberta para a submissão de artigos científicos para a Revista Jurídica da PGE/MA

19/04/2022

A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão publica edital de chamada para a submissão e seleção contínua de trabalhos científicos para o volume 07 de sua Revista Jurídica, coordenada pela Procuradoria de Estudos, Documentação e Divulgação Jurídica. A publicação compila estudos de relevância para o Direito Público que primem pelo caráter inovador e pelo potencial de impacto acadêmico ou institucional por meio de textos científicos, pareceres e trabalhos forenses elaborados por acadêmicos, procuradores, promotores, magistrados e demais integrantes da carreira jurídica.

 

Os trabalhos deverão apresentar análises inéditas e originais sobre o tema escolhido, em observância às diretrizes e parâmetros de editoração especificados no Edital nº 1/2022 para a apresentação dos artigos. A submissão do material à avaliação do Conselho Editorial deverá ser feita por meio do envio ao endereço eletrônico: revistapgema@gmail.com. Não serão cobradas quaisquer taxas e os autores serão comunicados quanto a ajustes necessários durante a fase 1 da avaliação.

 

Publicada anualmente, a revista estará disponível na versão impressa na Biblioteca do Centro de Estudos da instituição, bem como, em formato PDF no site da Procuradoria. Os artigos não selecionados para compor a edição de 2022 podem ser selecionados para compor a edição de novembro de 2023.

 

Todas as informações sobre os critérios, documentos e especificações necessárias para participar estão no edital disponível nesse link: https://bit.ly/3rFC6xp.