PGE dilvulga notas e classificação de candidatos a estágio após análise curricular

14/06/2022

A Procuradoria Geral do Estado do Maranhão divulgou nesta segunda-feira (13) a relação com as notas e classificações dos candidatos do processo seletivo do Programa de Estágio Supervisionado em Direito da instituição após a avaliação de seus currículos.

O processo visa o preenchimento de 10 vagas de estágio e a formação de cadastro de reserva para a ocupação de eventuais oportunidades que possam surgir ao longo da validade da seleção. 

Sobre as atividades - Os estagiários atuarão sob a orientação direta de Procuradores do Estado, em atividades de pesquisa bibliográfica e jurisprudencial, auxiliando na elaboração e produção de peças processuais, no acompanhamento de audiências, além de outras atividades inerentes à função. O objetivo é possibilitar a complementação educacional, a vivência da rotina jurídica e o desenvolvimento profissional dos acadêmicos. 

Os selecionados serão remunerados mensalmente mediante bolsa no valor de R$950,00 (novecentos e cinquenta reais) e será concedido auxílio-transporte para o desenvolvimento de jornada de 20 horas semanais.

Os detalhes do seletivo estão presentes no Edital CGPGE Nº 001/2022.

 

Classificação - fase Exame Curricular

 

  1. Erik Renan Soares Fernandes - nota 15,8
  2. Gabriel Garcia Ribeiro - nota 15,3
  3. Cleiton Marinho Leite - nota 14,8
  4. Sthephane Dietrich Torres Abreu Farias - nota 14,05
  5. Wesley Ryan Marques Reis - nota 13,5